Venda
O processo de
venda envolve diferentes etapas e procedimentos. Sendo assim, é importante
conhecer todas as etapas para acompanhar seu processo de perto:
Documentos a serem entregues pelo(s) Vendedor(es) para
elaboração da Minuta do Contrato de Venda e Compra de Imóvel*:
2) Cópia da matrícula do imóvel;
3) Declaração do síndico de que não existem pendências quanto ao pagamento do condomínio (firma reconhecida);
4) Cópia da assembleia do condomínio, na qual consta eleição do síndico (cópia autenticada);
5) Cópia do RG/CPF do(s) Vendedor(es);
6) Cópia da Certidão de Nascimento (para solteiros);
7) Cópia da Certidão de Casamento (se aplicável);
Documentos a serem entregues pelo(s)
Comprador(es) para elaboração da Minuta do Contrato de Venda e Compra de Imóvel*:
2) Comprovante de endereço (última conta de luz, telefone, correspondência bancária, etc.);
3) Comprovação de renda: 3 últimos holerites ou extrato bancário dos últimos 6 meses – para autônomos;
4) Declaração do Imposto de Renda (última);
5) Carteira de Trabalho (cópia da página com foto, da parte de trás dessa folha, com os dados pessoais, e da página de registro na empresa) – se aplicável;
4) Referência bancária – Nome do banco, número da agência e da conta, telefone do banco para contato.
5) Certidão de Nascimento e/ou Casamento.
*Para indivíduos casados, incluir os mesmos documentos do cônjuge.

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